domingo, 6 de março de 2011

nightmare.



Acordei sentindo algo muito estranho, algo que eu nunca senti antes. Era como se eu tivesse um nó no meu peito enquanto meu coração parecia soluçar lentamente. Meus olhos nadavam em lágrimas. Foi o pior pesadelo de toda a minha vida. Quando pensei na hipótese de te perder para todo o sempre, senti as lagrimas caindo forte e incessavelmente pelo meu rosto.
Dizem que devemos dar valor ao que temos antes de perder tudo. Mas eu não tenho você perto de mim como eu gostaria de ter, e acho que é por isso que eu te dou o devido valor. Porque só de pensar na hipótese de não poder ver você sorrir- mesmo você sorrindo para um outro alguém - , te ver caminhando –mesmo pensando em outro alguém – , ou ouvir sua voz – mesmo num “Oi” rude e sem emoção, eu tropeço no  meu próprio orgulho e digo que eu teria perdido não minha razão para viver, mas sim o meu melhor motivo.

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário