sexta-feira, 14 de outubro de 2011

it hurts, but it takes




As vezes eu quero ouvir sua voz, nem que seja por um segundo apenas. Apenas por ouvir. As vezes eu quero sentir seu cheiro, seu toque, observar o jeito com seu nariz fica enrugado quando você ri. Nem que seja observar-te de longe, mesmo que você ainda não tenha me notado.
Eu consegui te enxergar de longe, perceber sua freqüência a longas distancias. E você consegue fazer com que minhas pernas fiquem bambas sem eu nem ao menos ter te notado.
Sentir sem querer, ou querendo sem poder. Na verdade, poder sem querer sofrer. Acho que é isso que eu tenho por você, um mix complexo de sentimentos complexos. Eu sei que sou difícil de ser entendida, de ser compreendida; talvez porque eu não me expresso, talvez porque eu não sei como te dizer tudo o que eu sinto ou talvez simplesmente por ter medo.

E é por gostar tanto assim de você, e nem sequer me entender por isso que eu peço com todas as minhas forças, mas sem nenhuma vontade real:
 - Por favor, não apareça. Porque quando você aparece você ativa todos os meus sentimentos, aquece meu coração frio e insensível, e depois (não sei se consciente ou inconscientemente) me acerta com uma estaca bem do lado esquerdo do peito.

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário