quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"achados e perdidos"




- Boa tarde, em que posso ajudar?
- Bem, eu acho que eu perdi uma coisa, mas não sei bem ao certo o que é
- O que a senhora quer dizer?
- Eu perdi, na verdade acho que roubaram, mas não me lembro ao certo como é fisicamente, só lembro que doeu, doeu muito.
- Quando roubaram?
- É, acho que me deram na verdade, porque eu não me lembro de ter isso antes, e depois roubaram.
- Mas a senhora nem se lembra de como era?
- Já disse que não, só lembro da dor. Ah é, quando o ganhei ele se encheu, parecia estar mais colorido, mais forte, depois ele foi roubado e partido... e doeu. Muito. Nunca senti nada assim antes, por isso não sei o que é.
- Tente se lembrar, porque desse jeito não posso te ajudar.
- Mas aqui é um “Achados e Perdidos” não é?
- Sim, mas você tem que saber o que perdeu para poder encontrá-lo
- Tudo bem, obrigada. Ah, me lembrei, é algo como colchão.. não, coração! É esse o nome, coração!
- Desculpa, está no lugar errado então, não podemos te devolver seu coração.
- Tudo bem, aliás, acho que não o quero mais.
- Porque senhora, se procurou tanto por ele?
- Melhor não sentir do que sofrer aquela dor de novo...

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário