segunda-feira, 14 de novembro de 2011

fugindo dos padrões desde sempre




Não cresci brincando de boneca, andando com os sapatos de salto da minha mãe nem usando maquiagem.
Não gostava de contos de fadas do tipo “a princesa encontra o príncipe encantado”, não usava vestidos, não brincava de fazer chá para as madames.
Acho que eu era rebelde desde criança.
Adora brincar de lutinha, soltar pipa, correr no meio do mato, escorregar na lama. Brincava de carrinho, cavalinho, assistia Pokémon, Power rangers...
Só lia A Dama e o Vagabundo, preferia brincar de fazer bolinho de lama pra servir pros super-heróis, trocava todas minhas bonecas por tazos,era campeã de bolinha do gude.
Jogava bola, nadava no ribeirão, me sujava sem medo, pulava cercas, caia em brejos...
Eu era uma menina vivendo a vida de um garotinho.
Alguns podem dizer que eu fui uma criança rebelde, mas eu sei minha infância foi realmente maravilhosa.

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário