domingo, 25 de dezembro de 2011

desapego



Preciso me distrair e tirar você da minha cabeça de uma vez por todas. Faz mais de anos que você entrou na minha vida e não posso te culpar por ter saído, só que eu não consigo te libertar sabe? Não é mais questão de querer ter você aqui comigo, é questão de não conseguir te ver lá fora enquanto você poderia estar comigo. Sinceramente, não sinto mais a mesma coisa que sentia antes por você, disso eu tenho certeza. Não sei o que eu estou sentindo, mas não é amor. Sei lá, acho que é mais um sentimento de posse. Sentimento ridículo de posse, diga-se de passagem. Tive você por aqui por um longo tempo, me apeguei demais ao sentimento e a sua pessoa, e agora acho que não consegui soltar.
Já escrevi inúmeros roteiros sobre como me desculpar com você, como tentar acertar tudo ou apenas sobre esclarecer toda essa situação que me constrange toda a vez que a gente se encontra. Não posso dizer que me faltaram oportunidades, porque seria uma mentira descarada. Eu tive várias oportunidades, várias mesmo, chegava em casa depois e ficava com raiva de mim mesma por ter perdido essa oportunidade e pedia à Deus por outra. E essa outra sempre chegava e eu sempre cometia o mesmo erro. Infantil não? Agora eu sei que o que me falta e coragem, e como eu provavelmente vou demorar pra superar isso, preciso me esforças mais ainda pra me distrair e te deixar ir embora de uma vez por todas, ou melhor, me libertar desse sofrimento inútil que foi causado por mim mesma.
Obrigada por tudo, você fez parte da minha vida mesmo que não saiba disso, e eu acho que sempre vou me lembrar de tudo o que você fez por mim, de todos os conselhos, de toda a ajuda e de todos os risos que você me proporcionou. E pode apostar que vou lembrar de tudo isso com muito, muito carinho. Mas por hoje eu só quero te dizer adeus.

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário