sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

eu -nós- vamos ficar bem.




Querido, eu não estou bem.
Preciso desabafar, preciso de um conselho, de um beijo na testa, um abraço apertado e um ombro pra chorar.
Querido, eu não estou bem.
Eu sinto a sua falta todos os dias, mas só percebi agora. Me desculpe, eu sei que você merece muito mais do que eu te dei. Não sei se tive tempo pra te magoar, mas mesmo assim, peço perdão.
Querido, eu não estou bem.
Agora o que eu mais quero é ser aquela em quem você pensa antes de dormir, aquela que você sente falta e procura quando precisa conversar com alguém.
Querido, eu não estou bem.
Então venha, me abrace, me deixa te abraçar. Diga que eu posso dormir no seu colo, posso molhar todo seu moletom com as minhas lágrimas bobas. Acalme meus soluços.
Querido, eu não estou bem. Mas posso ficar.

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário