quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

eu dei a volta por cima.



Eu esperei ter certeza de que todos os meus sentimentos eram verdadeiros para quem ambos não nos machucássemos, mas parece que você não soube esperar.
Claro que eu levei muito tempo e quando eu descobri o que eu realmente estava sentindo já era tarde demais, mas pelo menos minha consciência está limpa, porque eu pensei antes de falar.

Eu sei que você acha que eu o iludi. Mas não foi você quem me disse que amor é uma palavra muito forte pra ser dita em vão? Então, querido, quem me iludiu foi você.

Todo o tempo que eu passei sem você serviu para que eu refletisse sobre as minhas atitudes. E quer saber de uma coisa? Eu não me arrependo de absolutamente nada, fiz o que eu julguei correto, e me desculpe se não foi o bastante pra você.

Mas só para seu conhecimento, eu não sou de correr atrás, e se você pensa que vai me fazer de idiota mais uma vez, está muito enganado.
Agora você não passa de um pequeno passatempo, e sinceramente, eu espero que você sofra toda vez que olhar pro meu rosto, toda vez que me ver passar.
E se algum dia eu disser que sinto sua falta, que a verdade seja dita: eu estou mentindo. Do mesmo jeito que você mentiu para mim.

Inspirado nas músicas: Decoy – Paramore e Gives You Hell - The All American Rejects

- Ana Luíza Marcondes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário