quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

vá.



O maior prazer da vida é fazer o que as pessoas dizem que você não pode fazer. (W.B)

A vida é curta demais para ficar se prendendo à leis e regras que limitam sua mente, corpo e alma.
Todo o tempo que passamos vivos é o suficiente para fazermos tudo o que devemos e queremos. Só que não sabemos aproveitar, ou melhor, temos medo de aproveitar. Medo de errar, medo de ser julgado, medo de ser diferente.
Já pensou se Walt Disney teve medo de ser  diferente quando criou tudo o que idolatramos hoje? Já pensou se Elvis Presley teve medo de ser julgado quando fez o rock se expandir pelo mundo? Já pensou se grandes militares tem medo de errar em uma importante batalha pelo bem? Claro que tiveram, ter medo é a coisa mais normal do mundo. Agora, me responda: algum deles desistiu apenas por sentir medo? Claro que não, se tivessem desistido, não estariam onde estão hoje.
É melhor acordar arrependido do que dormir sem tentar. Se você não arriscar, nunca vai saber qual é a sensação de não ter preocupações no mundo, de burlar as regras, de fazer o que você quer.
Ninguém é dono de você pra te dizer o que você pode ou não fazer, vai da sua consciência saber o que é certo ou errado.
O tempo passa, mas nunca é tarde pra ser o que você realmente é, então levante, lave o rosto e vá.
Vá, faça aquilo que te der vontade, fuja da rotina.
O que você tem a perder? 

- Ana Luíza Marcondes 


 "Um dia, por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importa com o que você pensa . "        - Shrek

Nenhum comentário:

Postar um comentário