quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

love at first sight.



Eu sinceramente não acredito em amor à primeira vista. Pode ser porque não aconteceu comigo, ou com ninguém que eu conheça, mas eu simplesmente não acredito.
Amor não é algo repentino, é uma coisa que se constrói com o tempo, com base nos defeitos das pessoas. Não tem como você olhar para uma pessoa e descobrir tudo o que ela precisa. E o amor é isso, ser tudo o que aquela pessoa precisa e ao mesmo tempo tudo o que você também necessita. O amor não acontece, é criado. Criado por duas pessoas, que passaram momentos felizes e tristes juntas, que superaram barreiras, que são tão diferentes entre si que acabam completando um ao outro.
Agora, como se pode olhar para alguém que você nunca viu e simplesmente amá-la?
Pra mim, isso é mais atração do que amor, mais paixão do que amor, mais desejo do que amor. Mas muita gente ainda confunde a paixão com o amor. São sentimentos totalmente diferentes. A paixão se vai com o tempo, o amor permanece em nós para sempre. Assim, posso dizer que nunca amei ninguém de verdade, e tenho certeza que muitos concordariam comigo se fossem fortes o suficiente para assumir isso para si mesmo.
Como Carlos Drummond de Andrade disse: “O amor é privilégio para os maduros”.
Você não vai simplesmente estar fazendo suas compras mensais, derrubar um latinha de ervilha e se apaixonar por aquele que pegou a latinha pra você. O titulo “amor da minha vida” não é pra ser dado a qualquer um que apareça no nosso caminho.

- Ana Luíza Marcondes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário