quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

I want more.




Em 2009, eu desejei com todas as minhas forças que 2010 fosse totalmente diferente. E realmente foi. Eu aprendi lições que eu vou levar para a minha vida toda, conheci pessoas novas que me fizeram entender o verdadeiro valor da amizade, descobri quem realmente era meu amigo e quem queria estar comigo apenas nos momentos bons, aproveitei cada instante o máximo que pude, planejei cada minuto da minha vida, me esforcei, tive sonhos, alcancei metas. E agora, eu desejo com todas as minhas forças, de corpo e alma, que 2011 seja muito melhor do que 2010, quero aprender mais lições, quero conhecer mais pessoas, quero aproveitar cada instante além do que eu puder, quero sair da rotina, não planejar, quero me esforçar e receber as conseqüências desses esforços, quero realizar meus sonhos, quero mais metas, mais vitórias, mais tombos, mais risos, mais vida. Quero ver fogos de artifício todos os dias, quero ouvir mais musicas, quero dançar mais.Quero amores de verão, inverno, primavera e outono. Quero rir ao lembrar de fatos vergonhosos do passado, quero pagar mais mico para ter do que rir depois. Eu quero tudo isso pra 2011 ser ainda melhor que 2010. E pode apostar que pra 2012 eu vou querer muito mais, e pra 2013 também, e pra 2014...
Nunca vai ser o suficiente, a vida é uma constante mudança, um constante acréscimo, uma constante névoa de “quero mais”.

- Ana Luíza Marcondes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário