quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O silêncio é um papel em branco.


Promessas em vão, juras que parecem que foram feitas justamente para serem quebradas...
Será que você sabia que eu estava acreditando fielmente em tudo o que você me dizia?
Palavras não são apenas palavras quando estão envolvendo um sentimento.
Você já pensou em quanta gente você pode magoar com as palavras?
Peço apenas para que você pense nisso, não quero que sinta culpa por ter dilacerado meu coração com as suas brutas palavras, apesar da culpa da destruição dos meus sentimentos ser toda sua. Peço apenas para que, daqui pra frente, aprenda a pensar antes de se expressar com as palavras.
Suas atitudes precipitadas me fizeram acreditar em você, e consequentemente na sua falsidade, e eu nunca desejaria que alguém se sentisse do jeito que eu me sinto agora.

Às vezes o silêncio é a melhor opção quando se trata dos seres humanos. E agora eu posso afirmar com toda a certeza de que a pressa é apenas inimiga da perfeição, mas também dos sentimentos.

O silêncio é um papel em branco, no qual qualquer coisa pode ser desenhada. E os desenhos são as palavras. E como todos os desenhos, alguns simplesmente devem ser descartados.
A única diferença é que não existe outro papel na vida. O que está dito está dito, doa a quem doer.

Infelizmente, doeu pra mim.

E agora eu quero que você saiba que a partir do momento em que eu descobri que cada palavra sua foi uma mentira, eu comecei a te olhar com outro ponto de vista e pude perceber que nunca estive em um lugar tão frio quanto você.

Inspirado nas músicas: Enjoy the Silence - Depeche Mode, Cold as you - Taylor Swift e Point of View - McFLY

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário