sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

brightside.



Quer saber?
Não me importo se você não gosta das minhas atitudes,
Não me importo se você não gosto da minha aparência,
Não me importo se você não gosta dos meus gostos.
A partir de agora resolvi não me importar com nada além de mim mesma. Cansei de ver o lado ruim de tudo o que me acontece. Eu mudei.
Pode brigar comigo o quanto quiser, pode discordar, pode gritar. Eu não ligo.
Afinal, o que chorar vai trazer pra mim? Nada além de soluços.
Descobri que ignorar tudo o que tenta me colocar pra baixo é o grande segredo para a felicidade.

E sabe aquela frase: “Primeiro a chuva, depois o arco-íris.”?
É uma grande farsa dos pessimistas, porque muitas vezes o arco-íris acompanha a chuva. Só depende do lado que você olha.

- Ana Luíza Marcondes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário