quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

I can't continue,



Eu peço desculpas por ter te dado esperanças, por ter te dito tudo o que eu disse. Mas não era pra ser interpretado daquela forma.
Eu sinto muito, mas não posso mais continuar com isso, porque é uma farsa.
Não era pra acabar dessa forma, mas não posso mais fazer você sofrer ainda mais. Peço desculpas, acho que eu fiquei perto de mais de você, e não era isso que eu realmente pretendia. E tudo o que eu sinto por você está escrito em um papel, que você não vai entender. Dói muito pra mim te deixar, mas você ficará melhor sem mim, não se preocupe... você vai ficar bem. É melhor achar a raiz do seu sofrimento antes que ele se alastre por todo o campo, pode parecer difícil agora, mas um dia espero que você perceba que eu fiz tudo isso pensando em você.

Eu gosto muito de você, mas não é o suficiente para continuar. Eu sinto muito, de verdade.

Baseado nas músicas: She Left Me e Too Close For Comfort - McFLY
- Ana Luíza Marcondes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário