quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

smile.




Às vezes, antes de dormir, eu volto naqueles momentos da minha vida em que eu pensei que não podia sorrir, porque por mais que eu me divertisse naquele momento, um minuto depois alguém viria estragar minha alegria. Então eu simplesmente ignorava. Ignorava tudo que me fazia bem com medo do que me fazia mal. Quantas piadas, quantas festas, quantas amizades eu perdia por isso. Demorou pra perceber que um sorriso vale muito mais que uma lágrima. Agora eu sei que por mais que eu vá me magoar depois, eu posso sorrir. Porque ninguém passa a vida inteira sem sofrer, então, já que sofrer é realmente necessário pra se aprender a arte de viver, que eu ao menos tenha um sorriso no rosto para me lembrar do quanto valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário