domingo, 2 de janeiro de 2011

I miss you.




Sinto falta daquelas palavras, que um dia voce me disse,
 Era algo como nunca ter conhecido alguém como eu,
 Algo que serviu para que eu me apaixonasse.
 Sinto falta do seu sorriso,
 Das horas em que eu queria fugir de todos e você me prendeu ali, e tudo deu certo.
Sinto falta dos seus abraços, que me acolhiam nas horas em que eu mais precisava.
Dos seus olhos escuros, onde eu parecia enxergar alem das profundezas sem fim.
Sinto falta da maneira como você dizia que me amava,
Do jeito que me beijava.
Mas do que eu mais sinto falta, e da maneira como você me compreendia, do jeito que me fazia rir , dos momentos em que me dizia que era sua melhor amiga.
E da maneira que você abriu meus olhos, me mostrando o que realmente significa o amor.
Eu ainda sinto sua falta, mais do que você pode imaginar...

"Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta"
Miley Cyrus - I miss you.

- Ana Luíza Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário