quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

memory lane,




E agora eu estou de volta àquele momento, há 2 anos atrás.
E eu não sei se foi especial para você, mas pra mim, valeu cada minuto.
Eu me lembro como se fosse ontem, me lembro de tudo o que passamos há 2 anos, me lembro das nossas brincadeiras, nossos risos, nossas bobeiras.
Não me pergunte por que eu voltei a essa rua da lembrança justo agora, porque eu não saberei como te responder. Mas no fundo eu acho que é porque eu sinto sua falta, de verdade. Sempre senti, mas pensava que esconder isso de mim mesma iria amenizar tudo. Agora sei que foi uma tentativa em vão.
Hoje, acordei com algo querendo explodir de dentro de mim, e foi aí que percebi que era você, era toda a saudade que eu sinto de você. E sabe, faz tempo que eu não te vejo, que há chances de você nem saber quem eu sou. Mas eu irei te reconhecer apesar de todo o tempo, porque no fundo da minha mente eu criava imagens de você, mesmo sem perceber. Meu maior desejo agora é que você se lembre de mim...


E eu ainda me lembro da sua voz, do seu cheiro, do seu toque, por que são os principais caminhos dessa enorme rua da lembrança, que me leva até você.

Baseado na música: Memory Lane – McFLY 
- Ana Luíza Marcondes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário